Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Orgasmo Total

Na eterna busca do orgasmo total, homens e mulheres dividem seus corpos, suas almas, seus mais profundos segredos, com completos estranhos.  Não há mais a necessidade de compartilhar a casa, a cama, os medos, as dúvidas. Tudo se resume a buscar o êxtase momentâneo, que quase nunca é alcançado. E que,  quando o é , traz mais incertezas do que prazer.

A intimidade deu lugar a permissividade, o amor foi subjugado pelo hedonismo, o afeto asfixiado pela indiferença. Muitas vezes se sai da alcova (outras tantas nem é preciso), com um profundo e imenso vazio. Um vazio que brota das entranhas da alma, que grita, que dilacera, que corta e fere na carne. E sangra, sangra sem parar, um sangue invisível, que não pode ser visto, mas que teima em não parar de correr.

As feridas estão ali, claras nítidas e qualquer pessoa mais atenta, facilmente repara nelas. Menos o cumplice/parceiro da transa ocasional, ele é incapaz de ver além de si mesmo. Pra ele quem está ali deitado a seu lado, é apenas um objeto, um fetiche, um símbolo de sua capacidade de sedução, e ardil. É tão invisível, quanto são os móveis de um quarto de motel. Estão ali, mas após sair de dentro dele, é como se nunca tivessem existido.

Na saída um beijo... um te ligo...um pra cada lado...

E uma lágrima que teima em correr no canto do olho...
Dantes

4 comentários:

  1. Nossa! Que lindo maravilha adorei muito pertinente o que escreveu aqui. Infelizmente nos dias atuais as pessoas não pensam mais assim. O sexo por sexo é em voga. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver por aqui Evaldo, grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, pois sempre reflito sobre o tema. Atualmente as pessoas pensam e respiram tecnogogia e acham que somos iguais as máquinas, ou seja, totalmente desprovidos de sentimentos. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir